Plasfan

Fale Conosco : +55 (47) 3346-2364 / 3346-2052     |     E-mail contato@plasfan.ind.br

Lonas

As lonas são utilizadas em diversas ocasiões e tem as mais variadas utilidades. Seja na hora de guardar ou de trocar o objeto a ser protegido, elas precisam ser limpas, tanto para evitar o acumulo de sujeira como também para garantir sua durabilidade. 

Para lavar sua lona você vai precisar apenas de detergente neutro, uma escova/vassoura não muito dura e água. Caso ela esteja suja com algo mais pesado como produtos químicos e cimento, isso não tirará tudo, mas é um bom começo. Primeiro molhe levemente a lona, espalhe o detergente e esfregue com a escova fazendo movimentos circulares. Após lavar enxágue e veja se ainda há alguma sujeira.

Se ela já estiver limpa deixe secar completamente antes de guardar, caso não veja o que são as sujeiras que não saem. Em caso de:
Mofo: utilize duas colheres de chá de sal, duas colheres de chá de suco de limão e água. Aplique onde está o mofo e deixe agir por 2 minutos antes de esfregar;
Cimento: retire o excesso com uma espátula e utilize tira cimento;
Tinta: misture duas colheres de chá de amônia em um copo de detergente e esfregue nas manchas.

Essa limpeza deve ser feita quando você for guardar sua lona, em caso de uso diário, é indicado que a limpeza seja feita a cada 30 dias. 

Compre suas lonas com a Plasfan.